Vila Olímpica da Rio 2016 foi danificada pelos operários em protesto contra falta de pagamento

Operários em protesto contra falta de pagamento: os responsáveis pelo caos na Vila Olímpica da Rio 2016

Não entendo por que os envolvidos não revelam o motivo da vila olímpica estar nas péssimas condições em que os atletas a encontram. Mas, já que ninguém fala, eu digo o que escutei, na quinta-feira passada, em um coquetel, de uma fonte com trânsito nos bastidores olímpicos:  um grupo de operários, revoltado com o atraso de seus pagamentos, danificara apartamentos, quebrando vidraças, entupindo canos e emporcalhando inúmeras unidades.  A fim de deixar as unidades em condição de hospedagem, o Comitê Olímpico precisara bloquear um terço dos apartamentos para realizar reparos de emergência.

Bem, isso eu soube na quinta-feira, dia 21, mas, pelo visto não houve tempo hábil de consertar o estrago, pois, no dia 24, desembarcou aqui a delegação australiana entornando o caldo para a mídia internacional.

Esperei que a mídia informasse a verdadeira razão da situação caótica da vila olímpica, que não foi atraso, que ela ficou pronta a tempo e a hora, que o motivo foi a retaliação do operariado. Isso não aconteceu… hummm…

Como vemos, a Lava Jato lavou tanto que sobrou para a vila dos atletas, com as grandes empresas de Construção Civil sem condição de cumprir seus compromissos sequer com os operários dos canteiros de obras.

www.hildegardangel.com.br/vila-olimpica-da-rio-2016-foi-danificada-pelos-operarios-em-protesto-contra-falta-de-pagamento/

 

Enquete

Você acha que o Brasil ficará entre os 10 primeiros no quadro de medalhas na Rio 2016?

SIM 2 100%
NÃO 0 0%

Total de votos: 2

Enquete

Um ano como prefeito, você considera o Crivella o pior prefeito que o Rio já teve até hoje?

SIM 954 83%
NÃO 200 17%

Total de votos: 1154

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!