Será que os gays querem realmente se casar? As estatísticas dizem que não. Veja porque

As  Estatísticas do Registro Civil, divulgadas  pelos cartório de todo o país, mostram os últimos  dados sobre união entre pessoas do mesmo sexo.Conforme as Estatísticas do Registro Civil 2014, em todo o país houve 3.701 uniões homossexuais em 2013, contra 4.854 em 2014 em 2015  5.614.É bom lembrar que a união civil entre pessoas do meso sexo foi regulamentada em 2013 pelo STJ. O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo  representa 0,35% do total de mais 1,1 milhão de casamentos registrados no ano passado.

Ou seja, os gays  exigiram tanto o direito, fizeram tanto escarcéu  pela legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, no entanto, fazem pouco uso dessa conquista. Como disse um ativista gay: " Infelizmente os gays, em sua maioria, não querem compromisso sério, eles não querem casar, eles querem mesmo é "causar". Nunca foi tão difícil encontrar um gay que queira um relacionamento sério", diz ele.

É importante ter em mente que, atualmente, relacionamentos superficiais não são um fenômeno exclusivo dos homossexuais. Esse é, ao contrário, um problema que tem afetado todas as pessoas, independente da orientação sexual. A pergunta não é bem o que anda acontecendo com os gays, mas sim o que anda acontecendo com a sociedade como um todo. Contudo, não podemos deixar de reconhecer que essa que essa  questão do casamento, afeta mais os gays do que os hétérios.

A Rogéria quando declarou recentemente num programa de entrevista: " infelizmente o destino da maioria dos gays, principalmente dos gays masculinos e dos travestis é morrer velhos, solitários e com depressão".


Leia mais: https://thebruzundangastimes.webnode.com

 

Enquete

Um ano como prefeito, você considera o Crivella o pior prefeito que o Rio já teve até hoje?

SIM 954 83%
NÃO 200 17%

Total de votos: 1154

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!