Grandes farmacêuticas matam mais pessoas que todas as drogas ilícitas combinadas, diz estudo do governo americano.



Um novo estudo mostrou que as drogas farmacêuticas causam mais overdoses e mais mortes do que todas as drogas ilegais no mercado combinadas. De acordo com estatísticas do próprio governo, listadas no website do  Centro de Prevenção e  Controle de Doenças (CDC) , as mortes relacionadas ao controle de doenças e drogas farmacêuticas  subiram para cerca de 23 mil no ano passado, o que representa mais de metade do total de mortes por overdose no país para o mesmo período.
Como o estudo observou, os adolescentes estão sendo empurrados para o uso de drogas pelo ambiente de alta tensão  criado pela cultura moderna , escolas   e decisões  governamentais . Muitas vezes, são precritas a  esses estudantes,  uma grande variedade desses medicamentos para ajudá-los a lidar com as tensões da vida adolescente, o que significa que os médicos estão essencialmente colocando seu selo de aprovação no uso diário por parte de  adolescentes de anfetaminas como Adderall ou tranqüilizantes como Xanax.
Um estudo realizado pelo National Institute on Drug Abuse (NIDA) destacou este fenômeno, ressaltando que "Prescrição de medicamentos são vistos como abençoada por uma instituição confiável, o FDA, enquanto a publicidade cada vez mais agressiva das empresas farmacêuticas inunda simultaneamente pais e filhos com mensagens mostrando  que  estas substâncias são seguras, popular, e benéficas"
The Bruzundangas Times
Fonte: theantimedia.org/big-pharma-kills-more-people-than-all-illegal-drugs/




 

 

Enquete

Um ano como prefeito, você considera o Crivella o pior prefeito que o Rio já teve até hoje?

SIM 954 83%
NÃO 200 17%

Total de votos: 1154

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!