A maior ameaça enfrentada pelos homens de meia-idade não é o tabagismo ou a obesidade. É a solidão.

 
Conforme os homens envelhecem, eles tendem a deixar, abandonar suas amizades antigas . Mas ainda há tempo para fazer algo sobre isso.
Em fevereiro, em uma Conferência  em Boston, um pesquisador da Universidade Britânica de Oxford apresentou os resultados do estudo que a maioria dos homens entende intuitivamente: os homens precisam de fazer uma atividade  juntos para manter um vínculo. É por isso que, segundo estudos, os homens tendem a fazer seus amigos mais profundos através de períodos de intenso envolvimento, como a escola, o serviço militar ou os esportes. É assim que muitos de nós nos sentimos confortáveis.
Obviamente, não vai funcionar toda vez, mas especialistas dizem que mesmo o ato de tentar aumentar suas amizades, pode beneficiar sua saúde, então considere isso como o começo, aumente seu círculo de amizades. Não procure amigos "perfeitos" porque você também não o é, procure amigos com os quais você se  sente confortável. Admitir que você está se sentindo um pouco solitário. Não faz de você um perdedor.Pense nisso.
Resultado de imagem para monte de homens maduros juntos, imagens
Clayton de Souza - professor de Educação Física 
 

Enquete

Um ano como prefeito, você considera o Crivella o pior prefeito que o Rio já teve até hoje?

SIM 954 83%
NÃO 200 17%

Total de votos: 1154

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!