O Brasil está em guerra. Veja quais são os países onde mais se mata no mundo, e o Brasil lidera esse ranking, vergonhosamente.

Dados de 2013,segundo  a ONU

Todos os dias neste país  dezenas de pessoas são  assassinadas, uma pessoa é assassinada a cada 10 minutos no Brasil . Adultos, jovens e crianças, a violência exacerbada não escolhe suas vítimas . Nesse  fim de semana,  três policiais militares, além de um policial civil, foram assassinados  na região metropolitana do Rio. Não dá para ficar parado enquanto bandidos executam policiais. É fato que as nossas polícias são compostas por  um contingente  bastante grande de maus elementos, mas é com essa polícia que a sociedade conta  para sua defesa. O trágico nisso tudo é que grande parte da sociedade já se acostumou com essa carnificina e passou a achá-la "normal".

Essa violência sem controle, não apenas destroça vida de pessoas, das vítimas e de suas famílias mas também gera um custo altíssimo para o país. Os custos com a violência no Brasil chegaram a R$ 258 bilhões no ano passado – quase 6% do PIB, que é a soma de todas as riquezas que o país produz em um ano. Até quando vamos suportar isso?

Leia mais em : thebruzundangastimes.webnode.com/

Enquete

O ministro da Justiça disse que os comandantes de Batalhões da PM do Rio são cúmplices do crime organizado.Você

Concorda? 565 95%
Discorda? 28 5%

Total de votos: 593

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!